Uma reflexão sobre o "e se".

Uma escolha pode mudar toda uma história. E se aquele jogador tivesse escolhido chutar segundos antes? E se você tivesse prestado mais atenção naquela aula? E se não tivesse dito aquilo? Muitos "e se" para ter algo concreto a dizer, mas, talvez, apenas um segundo poderia mudar todo o rumo da sua vida.

As escolhas que você toma determinam o rumo da sua vida e, a criação que você teve influencia nas suas escolhas, ou seja, tudo faz arte de um efeito borboleta. Uma coisa acarreta diversas outras e por assim vai. 

Será que você seria uma pessoa diferente se tivesse nascido em outra cidade? Como você seria? Quais seriam seus costumes? E suas opiniões? Tudo seria diferente, nós somos constituídos por nossas experiências, por isso, cada ser é único com seus hábitos e sua visão de mundo.

O país, a cultura, a família. Cada pequena coisa, cada minimo detalhe. Tudo muda, tudo transforma. Somos únicos enquanto grupo. Sozinhos em meio a multidão. Perdidos dentro de nós mesmos, com as nossas próprias escolhas.  

Comentários

Postagens mais visitadas