Primavera


A primavera sempre foi a melhor estação do ano, a mais bonita, tranquila e cheia do aromas maravilhoso de flores. É boa porquê consegue mesclar tudo, é frio, mas também é calor (principalmente em São Paulo), faz a cidade ficar mais colorida e cheia de amor.

A primavera deixa as coisas mais alegres, o dia mais leve. Você pode sair de um momento tenso e ver uma árvore cheia de flores e se sentir feliz. A estação sorri para você e você retribui, ambos só transmitindo gentileza.

Esse é um dos motivos para que setembro seja o melhor mês, a primavera chega e ela trás tranquilidade. Já parou para observar o mundo ao seu redor durante esse período? Fica lindo, colorido e transmitem paz.

Há quem não goste, não os culpo, afinal as outras estações também tem os seus encantos, mas os dela são os que me prendem e me surpreendem, a cada ano me apaixono mais e parece que ela também se apaixona por mim, ela me abraça e deixa que eu conte tudo o que está me angustiado. Espero que essa reciprocidade continue sempre ou como eu conseguiria sentir essa paz toda? 

Comentários

  1. Olá!
    Adorei seu texto *-*
    A Primavera é uma das minhas estações favoritas, junto com o Inverno <3
    Adoro essa estação que esbanja tons vivos e cheiros marcantes das flores *-*

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas