[Resenha] Uma jogada do amor - Ruth Arnaldo


Isadora faz faculdade, tem um emprego e mora sozinha no seu apartamento, como uma jovem comum, mas é exatamente isso que não podemos dizer sobre ela. 

Atormentada por um problema do passado ela se mudou para aquela pequena cidade e não quer se aproximar de ninguém novamente. Até que Sebastian aparece em sua vida.

Sebastian é, sem dúvida, um cara muito atencioso e cheio de amor para dar e irá aceitar um desafio: conquistar o coração da mocinha. Essa foi uma parte que me decepcionou, pois a conquista foi superficial quando poderia claramente ter sido mais trabalhada. Outro ponto pouco explorado foi o “mistério”.

Em contrapartida, não podemos deixar de falar sobre o enredo e a ideia do livro como um todo. Essa perspectiva foi original, assim como os acontecimentos que se sucederam. Apesar de que houveram momentos em que pareceu que a autora queria “correr” para terminar logo, foi uma boa experiência de leitura.

Com uma história de amor, amizade e uma pitada de mistério, Ruth Arnaldo mostra que a literatura nacional merece ser vista cada vez mais.

Quer conhecer a Isadora e o Sebastian? Compre o ebook na Amazon, o físico pode ser adquirido no site da Editora Autografia ou com a autora Ruth Arnaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas