Qual o seu talento?


Talento pode estar com você desde o momento do seu nascimento, ou pode ser adquirirido com o tempo. Uma pessoa pode ser ótima para desenhar, outra para escrever, cada um da sua maneira, ambos lindos e cheios de emoção.

Faço parte do time da escrita, mas sempre achei lindo quem sabe desenhar, fazer aqueles desenhos super realistas. Agora, se eu tentar fazer algum, vai sair duas montanhas e um sol, certeza! Haha

Ambos os talentos citados, tem que ser desenvolvidos, e pessoas que não sabem, podem aprender “escrevo textos desde os meus 12 anos mas a minha escrita era péssima, fui evoluindo com o tempo, descobri meu amor pela poesia aos 14 desde então comecei a escrevê-las também” Raíssa Siqueira.

Eu, por exemplo, sempre gostei de ler/escrever, mas acham que os textos que escrevi aos 8 anos são tão bons como o de hoje? Falando nisso, eu deveria ficar tentando aprender a desenhar, não é mesmo? Ou, poderia começar a cantar, dançar, fazer de tudo, não somos limitados, nós é que nos limitamos!

E você, já sabe qual é o seu talento?

Comentários

Postagens mais visitadas