5 coisas para fazer durante o carnaval


No Brasil costumamos dizer que o ano só começa após o carnaval, eu discordo. Nunca gostei do carnaval, podem dizer que sou uma brasileira poser, mas a questão é que sempre me senti super entediada durante esses dias.

Só o que passa na TV é sobre o carnaval, como é feriado eu não tinha aula, e sempre, sempre mesmo fazia muito calor!! Esses foram os motivos de não gostar de carnaval, em especial dos desfiles.

Cresci e descobri algumas coisas para fazer enquanto todos estão se divertindo nos trios elétricos, micaretas e afins.

1 - Leia livros

São vários dias, então você pode ler vários livros. É uma ótima opção para quem não vai sair, faz o tempo passar rapidinho.

2 - Coloque as séries em dia

Ninguém tem tempo suficiente para assistir todos os episódios já lançados das várias séries favoritas, que tal colocar algumas em dia? O carnaval esta aí!!

3 - Saia com os amigos

O feriado é longo e você não quer ficar todos os dias em casa? Então chame os amigos para sair, o tempo passa voando quando estamos entre amigos e fora que é diversão garantida, né?

4 - Aprenda algo novo

Sempre é tempo de aprender, e a nossa volta tem muita gente que sabe fazer coisas incríveis, então aprenda alguma coisa. Não estou falando de coisas extremamente difíceis, ano passado, por exemplo, eu aprendi a fazer bolo com a minha mãe, simples, mas super importante para uma pessoa gorda como eu.

5 - Conheça lugares novos

Vá a museus, conheça lugares históricos. Esse é meio difícil de fazer sem encontrar as pessoas que estão curtindo o carnaval, mas eles não mordem (eu acho) e melhor, você junta a 4° e a 5° dica!!

Comentários

  1. Verdade Lulu, parabéns pelo blog, ele está lindo!
    rafaelvalenca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Luisa, Conhecendo seu blog agora. Eu também não sou muito fã do carnaval e nada me irrita mais que a programação da TV que tem que ser COMPLETAMENTE tomada por ele. O que eu e minha familia costumamos fazer no carnaval é ir acampar ou para algum sitio. Longe da bagunça. haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas