Retrospectiva 2015 ❤


Esse ano foi bem estranho, um minuto feliz, no outro triste, com raiva. Muitos dos desejos foram alcançados. Mas algumas atitudes e escolhas dão vergonha desde já. Esse ano decerto não foi fácil, porém, para que 2016 seja diferente, nós temos que mudar primeiro, que tal na hora de nos arrumarmos para a virada tomarmos um banho de convicções e certezas? Que tal não só se maquear ou colocar uma roupa bonita, mas também vestir a capa da auto estima, perseverança e atitude? Para que assim possamos, finalmente, ter um ano de mudanças, um ano positivo. 
Não fiquem apenas esperando que ao chegar a meia noite do dia 1° tudo mude, porquê quem tem que correr atrás de um ano maravilhoso é você, não aceite menos que isso.

Fazer uma retrospectiva? Isso está me dando um frio na barriga. Sabem como é, ter que escolher coisas boas e coisas ruins, não, ruins não, apenas que eu não gostei, não é certo dizer que o trabalho de uma pessoa é ruim só por que não me agradou.
Mas daremos início:

Melhor Livro

Belo Desastre - Jemie McGuire. Não consigo realmente expressar minha paixão por essa história, ao terminar, parecia que eles eram reais, que se eu virasse a cabeça eles estariam do meu lado no sofá. Senti uma necessidade muito grande de poder vê-los, mas gente, eles são personagens fictícios.

Melhor série/trilogia

Trilogia Grisha - Leigh Bardugo. Realmente é uma trilogia fantástica, cheia de detalhes e de pontas que são deixadas soltas para que sejam amarradas posteriormente, de um jeito maravilhoso.

Melhor série de TV

Pretty Little Liars. Podem dizer que é série de menininha, mas eu tenho um carinho por essa série, cresci assistindo ela.

Tentou ler, mas não conseguiu

A Cabana - William P. Young. Ele simplesmente não funcionou para mim, me cansava muito rápido de qualquer situação que acontecia.

5 melhores autores de 2015
  1. Jemie McGuire. Ela é a autora de Belo Desastre e todos os irmão Maddox ❤
  2. Colleen Hoover. Essa é destruidora mesmo, derrubou o meu forninho em todos os livros que eu li, me fazendo querer muito os que eu ainda não li.
  3. Leigh Bardugo. A mulher genial que está por trás da trilogia Grisha, minha queridinha de 2015, que tira o fôlego de todos nos finais!
  4. Cassandra Clare. So li o primeiro da série Os Instrumentos Mortais, mas eu pretendo terminar em 2016 ❤
  5. Julia Quinn. Romances de época? Batidos, não? NÃO!!

5 youtubers favoritos de 2015

  1. Taciele Alcolea. Tem coisa mais fofa do que essa mulher? Não. Ela é super criativa, empenhada, maravilhosa.
  2. Pam Gonçalves. Quem disse que pra gostar de livros tem de abdicar maquiagem? Não sabem de nada. Falar sobre livros não te excluí do mundo feminino, e isso a Pam sabe, grava toda trabalhada na beleza.
  3. Bianca Andrade. A pessoa mais carismática, ver os vídeos dela é risada garantida, sem falar das maquiagens lindas que ela faz, ne?
  4. Christian Figueiredo. Esse menino, garoto, homem, que tem o cabelo do Justin bieber de 2010, da conselhos amorosos, faz desafios e se ferra, mas nos gostamos de tudo isso.
  5. Julio Cocielo. O mais besta de todos, de tudo faz uma piada, mas sempre diverte os seu público.

Essas foram as pessoas/livros/série que mais me agradaram em 2015, não consegui fazer categorias de pior alguma coisa. Vamos terminar o ano com positividade, ne galera?



Comentários

  1. Parabéns pelo seu post! Também pretendo fazer uma retrospectiva lá no meu blog!
    Se poder, passar lá! Agradeço desde já!

    Www.1nerdleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu post! Também pretendo fazer uma retrospectiva lá no meu blog!
    Se poder, passar lá! Agradeço desde já!

    Www.1nerdleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a retrospectiva . Muito boa ! :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu AMO Belo Desastre. A saga inteira é muito boa hahahaha PLL é minha segunda série favorita. Enfim, amei teu post. Beijaoooo

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
  5. Que amooor. Eu espero mesmo que 2016 seja um ano de muitas realizações, e que nós estejamos preparados para mudar!
    Sucessooo!
    http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi sou da agenda dos blogs, fazendo uma visitinha e seguindo, dê uma passadinha no meu bjs!
    http://lanne62-variedades.blogspot.com.br/2016/01/dicas-para-comecar-muito-bem-o-ano-novo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas