Construindo Metas


Uma coisa que é super importante se ter: Metas. Como essa palavrinha ajuda a traçar um caminho, ela é essencial se você quer chegar a algum lugar. Mas não é só criar várias e sentar no sofá com um baldinho de pipoca e esperar, migo, deixa eu te contar um segredo, não é assim!!

Quando se faz uma meta, seja no início do ano ou não, você tem que trabalhar para que ela se cumpra. Pensem como se fosse uma uma viajem, o lugar onde você quer chegar são as metas, o caminho representa o esforço que você fará para conseguir chegar ao seu destino. Aí sim, você consigara cumprir a meta, então é só criar outra e repetir o processo.

Sonhem alto, podem sonhar, trabalhem e cheguem aos seus destinos, porém, se não conseguirem alcançar ate a data limite que você colocou, tenham em mente que ninguém tem culpa disso, aliás, o culpado é você, pois não se empenhou o suficiente. Então coloque outra meta e se empenhe o máximo possível.

Nenhuma meta é alta demais, ja que é o lugar onde você quer chegar, em alguns meios de comunicação, como o YouTube, por exemplo, não tem um limite de inscritos, então não precisa de metas miraculosas, vão aos pouquinos, de 100 em 100, 1000 em 1000.  E acima de tudo, não queiram só números, almejem amor, esperança e sorrisos.

Esse novo ano terá o record de metas para mim, decidi fazer várias coisas ao mesmo tempo, sabe? E espero, espero mesmo, que consiga executar todas da melhor maneira. ❤

Comentários

  1. Ahh que textinho lindoooo, último post lacrador!! Amei muito ❤️
    Feliz 2016, que venha um ano cheio de conquistas e muitas metas concluídas com sucesso 💕
    http://menteeliteraria.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Desejo que você consiga atingir todas as suas metas! Que post mais lindo, que texto mais cheio de amor :) 2016 vai ser um ano muito bom para todos nós, basta lutarmos para isso! Acabei de instalar meu domínio, imagina a alegria? Já estou cheia de metas e projetos para o ano novo haha beijos e feliz 2016!

    www.atrasdodiploma.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!! Imagino sua alegria sim, em breve vou ter o meu domínio, 2016 vai ser um ano cheio de conquistas, desde já um feliz ano novo! ❤
      Beijoo

      Excluir
  3. Isso é o que eu sempre falo, inclusive acabei de citar no meu vídeo, se vc não tem meta ou sonho, você é um morto vivo.
    Desejo um 2016 maravilhoso para vc e que alcance todas as suas metas.
    Sucesso! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso! Hahah quase impossível não ter metas ou sonhos.
      Desejo o mesmo, muito sucesso e felicidade, que é muito importante! ❤

      Excluir
  4. Que texto mais lindo e inspirador de fim de ano.
    Te desejo sucesso com todas suas metas, assim como pretendo ter com as minhas, graças as suas dicas maravilhosas que vão me ser muito úteis rsrs.
    Um feliz ano novo e muito sucesso pra você em 2016 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar que não foi ironia e nem um jeito de me agradar, vou pensar que foi de coração, já que é o último dia do ano, tem que ser bonzinho!! Feliz ano novo 🎈❤

      Excluir
  5. Adorei o texto, mas senti falta das metas no post :(
    Feliz 2016

    pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz um post assim, mas com as metas inclusas.
    Que você consiga fazer todas elas.
    Um Feliz Ano Novo e muito sucesso p/ nós nesse ano de 2016.

    Beijos!
    http://www.falaguriablog.com.br/

    Quer ter um visual exclusivo, bonito e barato no blog?
    Layout's por apenas R$80 reais (COMPLETO).
    Faça já seu orçamento mandando e-mail para juliablogdesigner@gmail.com
    Portfólio: http://www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas