#7dias7noites - Resumo 6° dia

O penúltimo dia da maratona não foi muito produtivo, devo dizer, o natal ta chegando trazendo alguns deveres, como comprar presentes, colocar a decoração (sim, deixei isso pra última hora mesmo!!) por enquanto, estou na página 220 de O Visconde Que Me Amava, quase terminando e já sentindo saudades de Anthony e Kate. Como esse é o segundo livro, alguns outros personagens ganharam forma, mesmo que timidamente (são oito irmãos, não cabem todos no mesmo livro! Haha) e outros que apareceram muito no primeiro, não aparecem quase nada, confesso que esperava que a Daphne e o Simon aparecessem mais, a cada citação eu ficava “eu sei cara, eu sei” mas, agora que estou quase terminando esse, só tem uma coisa que passa pela minha mente que é “como será o terceiro?” Ansiosa? Imagina, migs! 

Comentários

Postagens mais visitadas